LEDAX se destaca na APAS SHOW 2023 com premiações por melhor estande sustentável e ação promocional

Publicado segunda-feira, 5 de junho de 2023

apas

‘’O estande da Ledax se destacou não apenas pela sua arquitetura, mas também pelo compromisso com o meio ambiente.’’

A Ledax, líder no mercado de soluções energéticas, brilhou na APAS Show 2023, a maior feira de supermercados do Brasil, ao conquistar duas importantes premiações. A empresa foi reconhecida pelo seu estande sustentável, o que impressionou os visitantes com sua inovação e consciência ambiental, além de também receber o prêmio de melhor ação promocional, pela criatividade e eficácia de suas estratégias de marketing.

A APAS Show, realizada entre os dias 15 e 18 de maio/23, reuniu os principais players do setor supermercadista, sendo um espaço para networking e negócios. A presença da LEDAX na feira foi estratégica, permitindo à empresa alcançar um público amplo e qualificado, composto por profissionais do varejo, fornecedores, distribuidores e especialistas do setor.

O estande da Ledax se destacou não apenas pela sua arquitetura, mas também pelo compromisso com o meio ambiente. Utilizando materiais recicláveis e de baixo impacto ambiental, a empresa mostrou-se alinhada com os princípios da sustentabilidade

A empresa, também chamou a atenção dos visitantes com sua ação promocional criativa e sustentável, através da ‘’Bike Energia’’ – na qual foi utilizada como ativação de marca, onde o público ao pedalar a bike, acendia um sistema fotovoltaico iluminando um mini supermercado. Além disso, o público contou com experiência visual por meio do telão LED e o totem de consumo energético do estande.

A participação da Ledax na APAS Show 2023 foi de extrema importância para um maior alcance da marca no mercado supermercadista. Assim, a feira proporcionou uma oportunidade única para a empresa se conectar com potenciais parceiros de negócios, fortalecer relacionamentos com clientes existentes e gerar novas oportunidades de vendas. Desse modo, as premiações recebidas destacam o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a excelência em suas estratégias de marketing.

Blog