LEDAX anuncia expansão para SC e RS

Empresa baiana planeja movimentar R$ 20 milhões em contratos no Sul

Por O Setor Elétrico   2 de Março de 2020 às 16:30

• A Ledax planeja iniciar suas operações em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul em março deste ano. A empresa, com sede na Bahia, oferece soluções em economia de energia por meio de iluminação LED, geração de energia fotovoltaica e gestão de sistemas elétricos. O foco será atender indústrias, redes varejistas, centros logísticos e iluminação pública.

A empresa prevê que conseguirá R$ 20 milhões em contratos nos próximos três anos no Sul. A previsão é obter um crescimento de 70% em relação a 2019, contabilizando as vendas dos novos escritórios, porém a companhia não divulga seu faturamento anual. Segundo a Ledax, a economia a partir da iluminação LED podem chegar em até 80% da conta de luz. Para os sistemas fotovoltaicos, por meio da geração de energia limpa, esse índice pode chegar a 95%.