LEDAX apresenta solução para gestão do consumo de energia e utilidades

O ledax.io garante maior economia e eficiência energética de empresas por meio de monitoramento e controle customizados

Por Neo Mondo   28 de Abril de 2020 às 17:00

A Ledax, empresa que oferece soluções em economia de energia com iluminação LED e geração de energia fotovoltaica para clientes corporativos, entrou para a era 4.0.

Neste ano,  lançou o ledax.io, um sistema de gestão de energia e utilidades que pode ser integrado com as soluções já oferecidas pela empresa. Trata-se de uma solução de IoT (sigla em inglês para internet das coisas) para a gestão remota de  energia e utilidades, como iluminação, ar condicionado, câmaras frias, e outros equipamentos, tornando seus clientes mais competitivos em seus mercados de atuação.

O ledax.io fornece informações e análises para nortear tomadas de decisões, tanto para investimentos quanto para redução de custos em O&M (Operação e Manutenção). O monitoramento permite que o desperdício seja evitado a partir dos dados analisados pelo sistema, por meio de inserção de alarmes que indicam funcionamento fora de especificações, ou mesmo o mau uso dos equipamentos. 

Quer saber mais? Leia a matéria completa no site Neomondo.

Outros Artigos

Gostou e quer saber mais?
Se inscreva na nossa newsletter e aprenda tudo sobre soluções em iluminação LED, geração de energia solar e gerenciamento de consumo.

Gostaríamos muito que você ficasse a par de tudo que a gente faz.

É só preencher os dois campos abaixo.
*Não se preocupe. Seus dados estarão seguros conosco!