LEDAX fatura R$ 2,8 mi e visa atingir R$ 4 mi até o fim de 2019

Ledax fatura R$ 2,8 mi em contratos assinados e espera atingir R$ 4 mi até o fim de 2019

Por O Setor Elétrico   26 de Novembro de 2019 às 13:41

• Segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), os investimentos em geração de energia solar fotovoltaica no Brasil já passa de R$ 15 bilhões, tanto dos projetos de geração centralizada quanto os de geração distribuída. Uma das empresas que tem investido no segmento desde o início deste ano é a Ledax, que oferece soluções em iluminação LED e geração de energia fotovoltaica para clientes corporativos. A expectativa da empresa é fechar o último bimestre do ano entre R$ 3,5 milhões e R$ 4 milhões com negócios envolvendo soluções de LED e energia solar.

“Criamos a divisão Ledax Energy Solutions, em janeiro deste ano, com o objetivo de gerar energia limpa e sustentável a baixo custo por meio de sistemas fotovoltaicos para pequenas e médias empresas. Desde o início da nossa atuação, percebemos o movimento do mercado e a considerável redução do custo na conta de energia desses clientes, tanto pelos projetos de LED quanto pela solução de energia solar fotovoltaica”, explica Rodrigo Travi, CEO da Ledax.

Com as luminárias LED, a empresa já entregava aos clientes uma solução de economia de energia satisfatória, mas já no quarto trimestre de 2018 passou a investir no mercado de energia solar para oferecer uma solução ainda mais completa em 2019, possibilitando um percentual de economia bem maior na conta de luz, chegando até 99% da conta de energia.

Paper Plane Newsletter