LEDAX prevê fechar 2019 com até R$ 4 mi em vendas

Criada em janeiro deste ano, a área fotovoltaica da empresa é voltada a clientes corporativos

Por Portal Solar   16 de Dezembro de 2019 às 13:45

• Criada em janeiro deste ano, a divisão Ledax Energy visa a geração de energia limpa e sustentável a baixo custo por meio de sistemas fotovoltaicos para pequenas e médias empresas. “Percebemos desde o início da nossa atuação, a movimentação do mercado pela procura pelo sistema e a considerável redução do custo na conta de energia desses clientes, tanto pelos projetos de LED quanto pela solução de energia solar fotovoltaica”, explicou Rodrigo Travi, CEO da Ledax.

Somente com as luminárias LED, as soluções da empresa para a economia de energia já traziam grandes resultados, somados a sua entrada no mercado de energia solar no quarto trimestre de 2018 o percentual de economia na conta de luz dos clientes passou a ser bem, chegando até 99% da conta de energia.

De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), os investimentos em geração de energia solar fotovoltaica no Brasil já passa de R$ 15 bilhões, tanto dos projetos de geração centralizada quanto os de geração distribuída.

Quer saber mais? Acesse o artigo completo no site do Portal Solar.