LEDAX prevê que 25% do faturamento virá do setor fotovoltaico

LEDAX anuncia divisão de gerenciamento de energia e prevê que 25% de seu faturamento virá do setor fotovoltaico

Por Davi de Souza   29 de Maio de 2019 às 18:00

• Um dos novos players do mercado de energia fotovoltaica é a Ledax. Conforme noticiamos, a companhia abriu recentemente uma divisão voltada ao segmento solar, atuando desde a importação das placas fotovoltaicas até a instalação e a entrega de sistemas de geração distribuída.

“Para este ano, nós planejamos que o faturamento da empresa vindo da energia solar fique entre 20% e 25%. Esse mercado de micro e mini geração vem crescendo ano após ano”, detalhou o CEO da companhia, Rodrigo Travi. O executivo afirma que 2019 será o ano de consolidação da divisão da Ledax no ramo de energia solar.

“Estamos conseguindo uma boa penetração neste segmento”, acrescentou. Além disso, Travi também revelou que a empresa vai inaugurar no segundo semestre uma nova divisão de atuação, focada na oferta de um sistema de gerenciamento e análise de dados de energia. “Nós fazíamos a gestão do consumo e o controle da iluminação. Ainda oferecemos isso, mas passaremos a disponibilizar também a gestão energética”, concluiu.

Confira a matéria completa no Petronotícias conheça mais sobre o mercado de eficiência energética brasileiro.

Paper Plane Newsletter