PME: três motivos para investir em energia solar fotovoltaica

Por Chanel 360   30 de Outubro de 2019 às 10:02

• A energia solar fotovoltaica é considerada uma das melhores soluções para os grandes consumidores de energia, como indústrias, redes de supermercados, Shoppings Centers e Hospitais. Além de ser considerada uma solução de energia inesgotável, por ter como fonte a luz do sol, que pode variar na intensidade, é uma opção limpa e renovável. A Ledax, empresa que oferece soluções em iluminação LED e geração de energia fotovoltaica para clientes corporativos, listou três motivos pelos quais as pequenas e médias empresas devem investir nessa solução:

1) Economia na conta de luz

2) Energia limpa e sustentável

3) Investimento x Custo-benefício

De acordo com Rodrigo Travi, CEO da Ledax, o mercado de micro e minigeração de energia solar cresce ano a ano e a empresa oferece a solução de energia solar fotovoltaica por meio da divisão Ledax Energy Solutions.

Para mais informações, acesse a matéria completa no Channel 360.

Paper Plane Newsletter